EDRO Performance Bikes
  • Sobre a EDRO
  • Bicicletas
    • Nova Summa
    • Impetus
    • Range
  • FIT4U
  • Compra Certa
  • Ciclo EDRO
  • Garantia
  • Carbon Assist
  • Blog
  • Contato
  • Pesquisa
  • Menu Menu

GARANTIA VITALÍCIA

A EDRO Performance Bikes oferece a cada adquirente consumidor final original da bicicleta uma garantia vitalícia limitada contra defeitos de materiais e mão de obra aos quadros, garfos e componentes da marca EDRO, e garantia de 2 anos para componentes de outras marcas originalmente instalados na bicicleta.

Esta garantia é válida a partir do dia da compra e apenas para o primeiro proprietário da bicicleta, identificado na Nota Fiscal de venda de um revendedor autorizado EDRO.

Reservamo-nos o direito de reparação de quadros, garfos ou componentes com defeito ou a sua substituição por um modelo igual, seguinte ou superior.

Esta garantia é anulada caso seja feita qualquer alteração no quadro, garfo ou componente.

Excluídos da garantia estão qualquer tipo de danos que provenham do uso inadequado, negligência (falta de cuidados e manutenção), queda, sobrecarga, como também danos que provenham de alterações no quadro, garfo, componentes ou então através de alteração e instalação de componentes adicionais.

Saltos ou outros tipos de sobrecargas anulam o efeito da garantia.

Esta garantia é anulada se a bicicleta for usada em programa de aluguel ou bicicletas compartilhadas.

Esta garantia não é válida para danos decorrentes de desgaste normal.

Os itens que apresentam desgaste normal decorrente do uso e esforço são:
– Pneus
– Rolamentos
– Pastilhas de freio
– Discos de freios
– Superfície de frenagem das rodas
– Buchas
– Manoplas ou fitas de guidão
– Cabos e conduítes
– Cassetes
– Coroas
– Correntes

Esta garantia é válida para todas as bicicletas da marca EDRO vendidas a partir de 1º de Maio de 2018, desde que ainda sejam enquadradas nas condições expostas acima.


CUSTOS DE ENVIO

Nos casos em que a análise de garantia exigir o envio do produto para a EDRO, o frete de envio até a EDRO será de responsabilidade do cliente. Após a conclusão da análise e, caso o defeito seja confirmado como coberto pela garantia, o frete de retorno ao cliente será custeado pela EDRO.

Se o produto não apresentar defeito de fabricação ou não se enquadrar nas condições de cobertura da garantia, o frete de devolução será de responsabilidade do cliente.


SOLUÇÃO ALTERNATIVA – PROGRAMA CARBON ASSIST

Em casos em que a análise técnica indicar que o dano não está coberto pela garantia conforme os termos acima, o cliente EDRO poderá optar por acionar o programa Carbon Assist. Neste programa, a EDRO oferece condições especiais de reparo ou substituição de componentes em fibra de carbono, mantendo a compatibilidade com o plano de garantia vitalícia para quadros, garfos e componentes da marca EDRO. (Para mais detalhes, consulte a página Carbon Assist).


COMO SOLICITAR GARANTIA

Caso precise solicitar o atendimento de garantia da sua EDRO, clique no botão abaixo. Você deverá preencher um formulário com as informações do produto e do ocorrido. Nossa equipe técnica analisará sua solicitação e retornará em até 5 dias úteis.

Solicitar Garantia

INSTITUCIONAL

Sobre a EDRO
Fale Conosco
Política de Trocas
Política de Frete
Política de Privacidade
Dúvidas Frequentes

Acesse sua conta ou Cadastre-se

Instagram

ATENDIMENTO

(048) 99110.2017

Comercial

(048) 99110.8117

FIT4U

(048) 99110.1517

Pós-Venda

contato@edrobikes.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Seg a Sex das 8h às 17h30.

© EDRO INDUSTRIA E COMERCIO DE BICICLETAS IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA - desenvolvido por Agência Tweed
Scroll to top
Precisa de ajuda?